quarta-feira, 3 de março de 2010

O dia da sua morte ! HAHAHAHA'

Eu tava com uma curiosidade, queria saber qual o dia da minha morte ai que que eu fiz ?' 
Procurei na net neah algum site que podia me dizer alguma coisa cientifica de quanto tempo eu tenho. mais eu achei mais do que isso ! (y''
Achei um site que calcula quando que sera seu dia ! HAHAHA' 
Ele é o Death Clock ele é em Inglês mais é muito façil de usar até quam não intende pulufas vai conseguir. É so preenxer o formulario muito pequeno com algumas informações e clica  CHECK YOUR DEATH CLOCK ai aparecera uma nova janela com o DIA, MES, ANO da sua passada para a melhor ou pior e ainda os SEGUNDOS que faltam.

Fico curioso ? Não perca tempo, calcule e comente nesse post com a data ! 


Aaah galera pra quem éah meiu burrinho tem esse site AQUI que é em português  !  

• Eduardo Shore

1 comentários:

Eduardo Shore disse...

HAHAHA' O meu diz que eu vo morrer dia 5 de novembro de 2068.

Postar um comentário

Arquivos =)